quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Postagem 1

Sempre quis ter um blog, mas sempre houve o medo de escrever e alguém identificar minhas idéias com os fracassos da minha vida. Tá aí uma coisa que não tem como negar, o divórcio na vida de uma mulher, marca ela para sempre. Por exemplo, mesmo hoje, dois anos depois da separação, eu não posso escrever em status do face ou MSN que estou sentindo saudades, logo, todos pressupõem que a saudades é do meu ex-marido, não passa na cabeça de ninguém que nestes dois anos de solteirice, eu tive a capacidade de me apaixonar e sim, sentir saudades deste meu novo amor. Outra coisa, ficam todos interessados em saber se a separada aqui, vai ou não namorar alguém. Me sinto como se estivesse num reality show, algumas pessoas torcem para você “desencalhar” outras para você se “encalhar” de vez.

Bom, o fato é que agora, mais segura, vou expor minhas opiniões e experiências de vida neste blog (o óbvio). Espero que eu consiga colocar as loucas idéias que passam em minha mente, exatamente do jeito que são, e posso afirmar, que se conseguir tal proeza, vocês irão se deliciar e divertir com as aventuras mais embaraçosas e sinceras que existem. Apreciem.

Um beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário